quarta-feira, 30 de março de 2011

eterno G !

faz tempo que eu tento escreve pra você, mais nunca passa de citações em alguns textos. Hoje eu lembrei de você, tal e qual como todos os dias. Ando te vendo em outras pessoas, quando menos espero, aparece alguém com trejeitos iguais aos seus, ou então alguém parecido fisicamente, o que chega até me assusta de uma certa forma. Ainda não consigo acredita que você se foi, o mundo não é mais o mesmo sem essa malícia toda! Tú não sabes o que tua presença me transmitia, há imensas coisas que tú nem sonhas. Talvez agora veja, toda falta que está fazendo pra tantas pessoas. Eu sempre esqueço que você nunca mais vai voltar, sempre esqueço que nunca mais vou poder brigar com você, ou então aprender coisas imbecis e sem utilidades com você. Acho que eu sinto que você ainda vai volta, que ainda vai ! Mais no fundo eu sei que não, no fundo eu sei que ainda vou te encontrar, se vai demora ou não eu não sei, mais eu não vejo a hora. Nunca quis muita coisa vinda de ti, porque desde o inicio me deste o que eu mais queria e não sabia. Eu sempre penso que se tivessemos tomados decisões diferentes em certos momentos, ou melhor se 'eu' tivesse tomado, eu poderia ter mudado o que aconteceu, me falaram que não, mais eu sei que falam pra mim não me sentir mal, mais eu sempre vou achar que eu poderia ter ajudado de alguma forma. Não sei ao certo as mágoas que escondia, não sei, ou a razão que o levou a jogar tudo fora, eu não intendo como aquele rapaz tão forte e decidido que eu conhecia, iria fazer o que fez, tão inteligênte, tinha resposta pra tudo, até mesmo quando estava errado, conseguia me leva no bico. Eu tenho tanta coisa pra te conta, tanta coisa que eu duvidava com você, brigava com você, e hoje eu concordo, tanta coisa que eu me arrependo de não ter feito, falado, imagino você rindo agora disso, é hoje as coisas seriam diferentes né. Como eu sinto sua falta, como eu queria durmir e acordar e nada disso ter acontecido, e eu pudesse cuidar de você, pra que você nunca pensasse em repitir o que fez! Já faz pouco mais de um ano, mais parece que faz uma eternidade, você tá ferrado comigo quando eu te encontra, eu juro! você foi um dos mais doidos e marcantes amigo que eu tive, não vou esquecer de você nunca.

você vai ser eterno !

Da tempestade a calmaria


Tranquilidade. Estranho estado que eu não sei definir. Nada de especial, nenhuma revolta. Faz calor, o ar está parado e o tempo bom. Vou até a janela, olho para fora e imagino coisas. Na casa da frente duas luzes estão acesas, em outra o silêncio paira. Ah, talvez eu esteja enganada. Talvez os demais estejam assistindo um filme, tomando um café e fumando, fazendo amor, matando ou simplismente, matando saudades de alguém. É louco, eu sei, mais não tenho mais nada o que fazer. A luz do meu quarto está acesa,o que eu estou fazendo? Escrevendo, na verdade tentando descrever a vida, ou melhor o que eu vejo pela janela, e o que eu sinto e penso que acontece. É só isso. A minha vida segue tranquila, a agitação de provas e trabalhos já estão no fim, no mais, nada de mais !

terça-feira, 22 de março de 2011




provas! semana de provas cada vez mais perto, agora só faltam 2 dias, to ficando louca já, só volto aqui quando tudo isso acabar ! KKKKKKK' bjs

domingo, 20 de março de 2011

era de se espera ...

era de se espera que vocês fizessem isso, mais sabem de uma coisa eu não ligo!
talvez vocês levem essa frase pra um lado ruim, mais ela é a verdade, vocês nunca fizeram parte de minha vida, eram amigos que eu os via em festas comemorativas, ou então se batia em conto qualquer.
falar é facil, mais estar no meu lugar é diferente, você ver tudo de fora e falar, dar sua opinião é uma coisa, mais agora fazer tudo o que eu fiz é outra.
se tudo isso fosse anos antes eu tenho certeza que não seria a mesma, mais graças a Deus eu amaduceri muito e aprendi demais, aprendi que não preciso de certas coisas pra viver.
quando eu era pequena, qualquer um podia fazer a minha cabeça, e ele sempre se saia bem na história, mais agora não! Ele me conheçe muito bem, e sabe que nunca faria nada para prejudica-lo, mais isso é uma questão entre eu e ele :}
Dizer que eu não gosto de vocês, é mintira. Eu gosto muito de vocês, talvez ame mais alguns, alguns que eu tenho como parte sim da minha familia, e eu sei que eles sabem disso! Espero que me intendam, mais se não quizerem, eu não vou me importar, sabe porque? porque a minha outra familia SEMPRE esteve do meu lado, e pra mim isso é o que importa.

ps: só espero que ele acorde pra certas coisas, porque eu não precisei tanto dele, como uma outra pessoa esta precisando, e ele sabe de quem eu estou falando !

sábado, 19 de março de 2011

foi Deus !

hoje fiquei conversando com uma pessoa a tarde inteira, e eu senti que ele não estava ali por acaso, eu tenho certeza de quem mandou ele ir lá, o tempo passou tão rapido, foi uma conversa sobre tantas coisas, e ele me abriu o olho sobre tantas outras, parece que ele já sabia tudo o que eu precisava ouvir, com as palavras dele eu e senti muito melhor em todos sentidos.Sabe quanto você tem um 'pré - conceito' sobre alguém ? então eu tinha sobre ele, uns dias atraz eu fiquei puta da vida com ele por uma coisa inutil, mais como é bom conhecer as pessoas e ver que estamos enganados.
Em um dia eu aprendi varias coisas, talvez coisas que eu já sabia, mais que naquele momento se encaixo perfeito pra mim.
Obrigada por me ouvir,é se bem que eu que ouvi mais você, mais mesmo assim obrigada *...*
meu novo amigo! :*

quinta-feira, 17 de março de 2011

adoro o jeito que você fala comigo, adoro o jeito que você me olha, adoro o jeito que me beija, que me faz rir, adoro o jeito que você sorri, adoro olhar nos teus olhos, adoro seu humor, sua inteligência, adoro estar perto de você, adoro quando sinto que você é um poquinho meu, adoro sentir seu cheiro, sua respiração, adoro ver você feliz, adoro o jeito que me atende no telefone, ou quando você me liga, adoro quando me elogia, diz que senti saudade, e adoro como você me faz gostar mais de você a cada dia que eu te vejo !

quarta-feira, 16 de março de 2011

Não foi coincidência encontrar contigo, talvez seja o nosso destino(...)



(...)meu coração estas em sua mãos, e não me deixes cair, você sabe que estou preso em suas mãos !

terça-feira, 15 de março de 2011

Eu só queria descobrir os mistérios que você guarda dentro de si. Mistérios estes, as vezes, revelados em seu olhar, que me deixam solta, mas, me prende tanto ...

quarta-feira, 9 de março de 2011

avó



Agradeço-te.

Irei sempre agradecer. Mais do que pensas, do que poderia mostrar. Amo-te, e vou sempre amar. Não há nada que eu não faria, para te dizer isto:

És linda, Sempre, sempre e para sempre!

És minha avó,minha mãe, minha amiga, meu apoio, meu abrigo. Uma das poucas coisa que eu sempre tive de mais puro foste tu e o teu grande amor por mim, mesmo nas horas difíceis e sofredoras para ambas.

Estavas lá para saber que íamos conseguir.

Mostraste-me como ser uma mulher. Ensinastes como entender as ações más e boas.

Mostraste-me como amar e aceitar o que nos é estranho como amamos o que é rotineiro.

Ensinaste-me que nem todos sabem o valor da verdade.

Dizer que és a melhor amiga é sempre redutor, mas parte da verdade. Não se pode desassociar a palavra amiga da palavra avó, nunca ninguém nos quererá tão bem como um ser que nos viu nascer e nos criou.

Eu sou o melhor que sei e tu és muito mais do que sabes ser.

Um adjetivo para ela seria sempre reduzi-la ao que as palavras permitem e ela é muito mais do que se pode descrever.

Tenho por ela o amor todo que só uma neta/filha consegue ter e mais a admiração possivel, por um ser tão fantástico que além de me ver nascer, ainda me faz viver bem e melhor todos os dias. Acho que há medida que a vida vai passando, vou percebendo mais conscientemente o valor que ela represente pra mim.

A relação com a minha mãe/avó é uma linguagem de olhares, toques e emoções. Nunca precisei pedir-lhe nada que ela não soubesse já que eu o necessitava. Nunca deixei de ter algo que ela pudesse me dar. A intensidade da nossa relação mede-se pelo tempo de que dispomos juntas e fazemos questão de aproveitar ao máximo da melhor maneira. Seja com lágrimas ou com sorrisos. Porque nada melhor do que chorar ou rir com alguém como ela, a nossa relação é imortal, a morte será demasiado vã para terminar com algo de tão belo e genuíno.




Quem tem uma avó que é assim, simplismente avó, como a minha, é com certeza uma pessoa privilegiada.

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu queria escrever, escrever & escrever até colocar tudo pra fora, até não me sentir mais assim. Mas se eu nem sei o que estou sentindo, como posso descrever? Acho que é saudade da minha nega, ou é o coração pulando aqui dentro. Pode ser raiva por complicarem tanto a vida. Talvez seja mágoas ou simplismente sono. Acho que é o coração apertado que está me roubando o fôlego. Vou ir durmir, meu travesseiro tem bons conselhos durante a noite, pelo menos eu sempre estou melhor quando abro os olhos pela manhã.
O que sempre acontece é que, ou espero demais e nada acontece, ou eu simplismente não espero nada e acabo me deparando com o que aparentemente eu não queria, mas no fundo era udo que eu precisava. :x
'' Quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. ''

segunda-feira, 7 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011


'' Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que NUNCA vai acontecer. Aconteceu ! ''

quarta-feira, 2 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011


Mais nuinguém nunca disse que o amor seria facil .

''E se derrepente eu mudasse meu destino num passe de magica ? (...) Estranho, mas é sempre como se houvesse por trás do livre arbítrio um roteiro pré determinado, que não pode ser violado.''