"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém, provavelmente a minha própria vida" — Clarice Lispector.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
carente de você ;
Eu to carente de você, to carente daquela sua forma de me olhar com ciumes querendo que eu pare de falar com quem você não esta gostando. Eu to carente das suas ligações inesperadas dizendo esta morrendo de saudade, to carente de você aparecer pra me ver. Eu to carente das nossas noites juntos, to carente do seu beijo e seu abraço. Eu to carente da felicidade e cumplicidade que nós sempre tivemos, to carente da nossa sinceridade. Eu to carente da sua raivinha e seu jeito irônico, eu to carente das nossas brigas bobas. Eu to carente dos nos sonhos e planos, eu to carente da nossa vontade de viver pra sempre juntos. Eu to carente de você sorrindo dizendo me amar. Eu to carente de você e pronto, eu to carente de nós. Eu to carente querendo a sua volta, eu to carente querendo te ver de novo. Sou eternamente carente de você!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Dom de perdoar.
Eu me perdi, perdi você e perdi a direção de crescermos juntos. Agora sou somente um, longe de nós, longe de tudo aquilo que me fazia bem. Digamos que sou a prova viva de que nada nessa vida é pra sempre até que você volte e me prove ao contrário, se você voltar vai ser diferente porque desde quando você se foi eu aprendi muito, eu fiquei revirando todo o passado, analisando os erros e pretendo fazer diferente agora.
Nunca é tarde para perdoar um coração que errou tentando acertar, nunca é tarde para ter de volta nos braços quem sabe amar de verdade. Depois de tudo isso só me resta a lembrança e o arrependido da burrice, tive você nas mãos e perdi sem saber o porque, o pior é que você sempre avisou que esse meu jeito compulsivo, estressado e irônico iria terminar com nós, e terminou. Se eu pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente, mas é aquilo, a gente só dar valor depois que perde e por isso estou aqui querendo você de volta, querendo me desculpar com os olhos brilhando querendo ver seus lábios pronunciando que me perdoa.
Volta e fica comigo, esse frio anda causando uma carência enorme, isso me faz lembrar os nossos momentos juntos e me culpar mais ainda, eu nunca percebi o quanto você era tudo o que eu precisava e preciso ainda, agora com sua ausência eu aprendi a dar valor, eu sei que errei, mas amor, quem nunca errou? Ontem foi minha vez de errar e quem garante que amanhã não poderia ser você? Na vida a gente erra muitas vezes e o dom de perdoar é de cada um em ver por quem vale a pena tentar mais uma vez.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Deixa ir. Vai! Foi!
Nunca vamos ter ao lado algo que não aguentaríamos carregar, isso seria o certo mas nós, com nossa brilhante teimosia, teimamos em fechar os olhos para certas coisas e gostar de quem vive sem amor para dar. Se você não sabe reconhecer alguém que te faça bem, é como pedir para sofrer disfarçadamente. Existem tantas pessoas, e você gosta de bater sempre na mesma tecla com quem só sabe bater nesse teu coração. Eu nunca vi um amor assim, que mais te faz sofrer do que te faz feliz.
Realmente não tem como mandar no coração, a gente até o último instante vai tentar moldar aquele alguém, até o último instante nós vamos segurar as lágrimas e recolar o coração. Coração frágil e cansado de amar errado, coitado. O que você precisa é aceitar que não vai ser dessa vez, e se você continuar nessa, vai perder ótimas coisas lá na frente. E quando eu digo lá na frente, não digo daqui há 10 anos, o caminho é enorme pela frente porém em cada esquina você pode encontrar o amor da sua vida, mas você precisa estar disposto a isso, precisa tirar a venda dos olhos e começar ver o que acontece ao seu redor, olhar para o lado, é olhando em todas as direções que você vai achar o que precisa de verdade. Foi assim que você achou esse alguém da última vez, e só resta lamentar por não ter dado certo.Soltou o mundo para segurar a mão de quem não estendeu, e enquanto isso outras mãos passam e você se recusa, por que isso? Permita-se mais, esqueça mais e desapegue logo, a vida não vai te dar todas as chances que precisar de novo. A vida não te culpa por suas decisões, mas você culpa a vida por sua infelicidade desnecessária. Sentir viver um amor não é isso que você acha, amar esta além de ser ignorada, de ser amada só quando ele quiser. Amar de verdade é deixar ir embora e partir para outra, você quer e você pode. Aceite que ele é sim uma coisa boa que você um dia teve, e que agora vai ser diferente. Deixa ir, e se voltar, que seja para buscar tudo o que restou, para que nunca mais volte. E quando voltar, espero eu que não mexa com seus sentimentos, que vai estar pertencendo outro alguém, não melhor nem pior, mas que mereça ter você ao lado para amar, respeitar e cuidar. Deixa ele ir!
A falta que você me faz, ninguém me fez.
Conseguir dormir se tornou a melhor sensação desde quando você se foi, e não voltou.
A falta que você me faz nunca me fizeram sentir antes, no máximo chorei alguns minutos, aquele choro forçado. Por você eu choro até pegar no sono, acordo de repente no susto pensando que você estaria voltando. Como é engraçado isso, alguém que esteve comigo sempre, se tornar do nada um ser estranho, alguém capaz de me fazer tremer só de me olhar, alguém capaz de parar meu mundo quando o telefone toca, alguém capaz de me realizar numa noite .O desejo tá esfriando, eu acho que nós morremos mesmo, eu acho que dessa vez tudo acabou. Eu não sei o que pensar, e se você não voltar? O que vou falar pro coração? Coração que só pensa em te ver chegar, só pensa em ver o seu sorriso mais uma vez, só pensa em sentir a sua mão quente, mão que tem todo o meu mundo. Acho que tudo perde o sentindo se nós morremos aqui, o pior de tudo é olhar para trás e ver o quanto nadamos juntos, mesmo quando estávamos afundando você apertou a minha mão e disse tudo o que eu precisei ouvir para ter coragem e continuar. Agora você não pode voltar? Vamos tentar mais uma vez, o coração é frágil, não aguentar viver sozinho, ele até aguentaria, mas não quer, ele sabe o que é bom para mim, o que é bom para nós.
Se voltar vou te receber sorrindo, seco as lágrimas em segundos, e depois disso as lágrimas que irão cair serão acompanhadas pelas gargalhadas com você. Todos momentos ao teu lado estão guardados, loucos para te receber de novo.
Assinar:
Comentários (Atom)