terça-feira, 30 de novembro de 2010


eu sei que vai ficar tudo muito bem. e que vou ser feliz, eu sei que sim :)

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

não te esqueça que #


You and Me.


O que você acha de ser... só eu e você está noite ? Sem nada para fazer, nada para perder, nada para provar, nada para pensar... apenas eu e você, e mais nínguém para atrapalhar.O que você acha de inventarmos uma música, e dançarmos no meio da rua? ou voce acha melhor... deixarmos a nossa musica preferida rolar, e ficarmos juntos em casa a noite toda, e então durmi juntinho com você ? O que você acha de ser ... só eu e você está noite? sem perguntas, sem duvidas, sem segredos.. e com uma unica certeza ''eu e você !'' .O que você acha de irmos até a praia, e cairmos naquele imenso mar? eu tenho um segredo, e não consigo mais mante-lo... você é aonde quero estar. E agora, me diz o que você acha... eu e você está noite?

sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Existem fases na vida em que você precisa definitivamente crescer. Foi assim com aquela pequena menina indefesa. Ninguém estava acreditando nela até o dia em que as coisas mudaram. Ela começou a ser forte em suas decepções. As lagrimas já não caiam naturalmente. Ela seria agora um objeto? Não. Ela apenas cresceu, deixou de acreditar em mundo encantado. É estranho falar sobre ela. Porque a mudança foi tão radical, que ela tornou-se então a ''desconhecida''. Era como se ela não tivesse um coração que batia desesperadamente dentro de si. E tudo isso foi causado por uma experiência adquirida lá no passado. Ou seja, ela prefere encarar a vida do seu proprio jeito. Porque descobriu que a sua felicidade dependia daquilo que havia conquistado. Ela erau uma menina indefesa, agora é apenas uma mulher independente. Por denro a sua alma ainda grita, porque as lembranças que ela possui, são as mais intensas...e bonitas. Ela sente, chora, ama. Mais prefere fazer tudo isso as escondidas, para simplismente não perder mais seus ultimos valores. As vezes ela se sente fraca, mais isso não é motivo pra voltar atrás. Ela conseguiu o que todos precisam conquistar hoje: o proprio crescimento . Não importa em qual aspecto ela cresceu definitivamente, porque ela já não tem medo do que os outros pensam de acordo com a sua nova rebeldia, ela simplismente não se importa mais. Ao observar todas as atitudes daquela pequena mulher, posso concluir que; a sua mudança era uma simples dependência de um passado amargo e experiente. Que tinha que acontecer, trazendo para a pequena mienina indefesa: a simples realidade, de que nem tudo se resolve com lágrimas, ou emoções. (texto fictício)

domingo, 21 de novembro de 2010

provas.


essa semana estou entrando em semana de provas na facul, então vou ficar sem postar essa semana .-. triste mais sexta eu já volto, ou então quando eu precisar muito escrever algo :}

quinta-feira, 18 de novembro de 2010


vai passar ! eu sei que vai, já está passando, eu sei disso .
(mesmo que eu não queria)

Acredita que preferia ter ficado parada e não ter que ouvir quize minutos e dizem coisas que me magoam.É impressionante como em 18 anos ainda não me conheces,mas como já sabe tocar em todos meus pontos fracos.
Eu sei que sempre fui uma menina complicada, uma menina que necessitava de mais atenção do que a maioria, mais sei também que nunca te mostrei a verdadeira pessoa que eu sou, talvez porque você nunca me deu espaço pra isso,talvez porque eu nunca tive um tempo com você,só pra nós dois. Eu sei que posso estar sendo dura demais em certas atitudes,mais pode ter certeza que precisei de muita força pra fazer o que fiz, e coragem para continuar. Sinto que mesmo ao seres meu pai, que ainda não me conheces. Que ainda não sabes meus objetivos, que ainda não sabes as minhas motivações, os meus pensamentos e as minhas prioridades.
Queria que tivesse orgulho de mim, eu sei que você tem, mais que demostrasse, como eu tenho a ti,e que gostava que soubesses isto tudo. Que ao contrario do que me dizes e achas, eu gosto de você,e sinto uma enorme falta sua, uma falta que eu espero que um dia acabe,que um dia possamos ser pai e filha de verdade.

Hoje não quero saber de mais nada. Vou-se arranjar, esticar o cabelo, e sair a noite toda por todo o lado, e volto amanhã!


. e chega !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

amizades são feitas de pedaçinhos ..


Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos, mas a qualidade de tempo que vivemos com cada uma. Cinco minutos pode ter uma importancia maior do que um dia inteiro. Assim, há amizades que são feitas de risos e dores compartilhados; outras de escolas; outras de saídas, cinemas, conversas, diversões; há ainda aquelas que nasceme a gente nem sabe de quê,mas que estão presentes.
Talvez essas sejam feitas de silêncio compreendidos, ou de simpatia mútua sem explicação. Aprendemos a amar as pessoas sem julgá-las pela aparência ou modo de ser, sem que possamos etiquetá-las.Há amizades profundas criadas assim. E eu digo que é o tempo que ganhamos com cada amigo que faz cada pessoa tão importante. Porque tempo gasto com amigo é tempo ganho, aproveitado, vivido.
São lembranças para cinco minutos depois ou anos até. Uma pessoa se torna importante para nós, e nós para ela, quando somos capazes, mesmo na sua ausencia, de rir e de chorar, de sentir saudade e nesse instante trazer o outro bem pertinho da gente.
Dessa forma, podemos ter varios melhores amigos, um diferente do outro. O importante é saber aproveitar cada momento vivido e ter, depois, no báu das lembranças, horas para recordar, mesmo quando estas pessoas estejam longes dos nossos olhos.

Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bns e os maus momentos, passe por tudo que tiver que passar,não economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo,fechando o proprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz de novo.

Martha Medeiros

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Ei. Senta aqui. Vamos conversar. Ei. Deixa o orgulho pra depois. Só por esse momento. Vem aqui! Sente-se comigo. Eu quero te dizer algumas coisas..sobre alguns sentimentos. Você não precisa ir embora agora. Você pode me ligar mais vezes. Não se sinta incapaz. Ei. Não se sinta inseguro. Chega disso. Vamos viver. Senta aqui por um momento? Eu quero olhar nos seus olhos, abraçar você e parar no tempo. Sem duvidas, dores, lágrimas, confusões. Eu quero tocar em cada centimetro do seu rosto. Quero fazer como nunca fiz antes.
Enfim, se você soubesse a necessidade que eu tenho de falar o que eu sinto... SENTARIA AQUI, SÓ POR UM MOMENTO !

viver do meu jeito


Quer saber? Não quero mais ligar para o que as pessoas dizem, não quero saber se elas estão felizes com as minhas atitudes. Não quero saber se elas tem motivos suficiente pra me odiar,e também não quero saber sobre as palavras negativas sobre minha vida pessoal.
Conselhos? Até aceito, mais poderei não concordar com eles.
Se eu amo alguém, ou quero fazer esse alguém feliz, ou se a pessoa não é certa pra mim, que ele não me merece, ou que meu temperamento é forte demais, não importa, se eu sou assim, é porque sou feliz e tenho motivos para isso. Quero que se exploda o que pensam ao meu respeito. Não posso viver agradando a todos, fazendo a vontade de todos. Não devo satisfação a ninguém, só me sinto na obrigação de falar sobre as minhas coisas, com os mais proximos, que vão estar comigo a vida toda. Por isso? Não importa se eu sou louca pra fazer tal coisa. Ou se eu sou idiota por estar cometendo uma loucura. Eu ? Quero viver do meu jeito. Quero ser feliz. Quero viver o amor. As pessoas tem a capacidade de cuidar da vida dos outros, do humor dos outros, das palavras, atitudes, vontades , e as vezes esquecem das suas proprias virtudes. Eu não quero te favorecer nem te agradar. Deixa eu fazer do meu jeito?E cuidar da minha responsabilidade? Deixa eu viver o que eu quero? Sonhar com o impossivel? Porque simceramente,suas palavras nunca irão mudar o que eu tenho em mente. O que pensa de mim? É problema seu. A minha vida, não vai parar com a sua inveja, odio ou orgulho. Eu vou viver. porque me preocupar com o que os outros dizem ? É perca de tempo.

O cenário era perfeito para os dois. Eles se beijavam e se dominavam um ao outro. Era como se nada mais existisse além dos dois corações dando suas batidas unicas e sinceras.
Era como se o mundo estivesse completamente congelado.Eles permaneciam com a mesma história do amor eterno. Ela estava envolvida nele, e os pensamentos flutuavam. Eles tinham apenas um objetivo: ficarem juntos e felizes.
(...) É incrivel como uma pessoa pode mudar a nossa vida, como ela é capaz de fazer com que a gente se prenda a ela, se apaixone por ela, se dedique por ela... É incrivel como nos ''doamos'' completamente sem se importar com o futuro, é incrivel como ela nos faz, de um dia para outro, deseja-la mais e mais, é incrivel o jeito do amor chegar até o nosso coração: conhecemos a pessoa perfeita, aparentemente, e nunca mais querermos nos afastar dela, queremos cuidar, mostrar o tamanho do nosso sentimento e as vezes esquecemos de nós.. É incrivel como todos insistem em dizer que ''o que é pra sempre,sempre acaba'', se acabar, é porque não existiu, se acabar, é porque aquela não era a pessoa certa, porque o que é verdade, não acaba nunca, porém se renova a cada dia. É incrivel como eu me apaixonei por uma pessoa tão perfeita, apesar de seus defeitos, é simplismente incrivel o meu amor por ela. É incrivel como deixamos nos dominar por um desejo destinado a essa pessoa, é incrivel o quanto aquela pessoa nos faz bem.É incrivel o quanto eu quero você(...)

conselho da alma


E quando tudo estiver perdido e fora do seu controle,olhe para aquilo que você tem de importante em sua vida.Contemple aquilo que voce ama,aquilo que tem a sua dedicação ou inspiração. Pense em novas saídas. Olhe para frente, siga. Porque só você consegue se livrar de todo mal que há em sua volta. Se liberte, e acredite. Diga para si: ''eu vou conseguir e nínguém vai meparar..'' Isso te deixará saudável o suficiente para adquirir forças necessárias para seguir em frente. Tendo como recompensa umfuturo digno,conquistado através de simples esperanças com grandes efeitos. Somente assim, você encontrará um motivo para sorrir,novamente.

domingo, 14 de novembro de 2010

o amor


Vamos falar sobre o amor? Não é um assunto fácil.Quando muitos ouvem isso, dizem: o amor é bobagem, é fantasia, é mentira. Mais a pergunta é: Voce já viveu o amor? Na realidade ele não é só feito de promessas,sonhos e fantasias...Ele é feito de tempo, sentimento, verdade e correspondência. Não adiantaria eu ficar aqui exemplificando um sentimento verdadeiro. Que não se resume em palaras. Entretando, não basta entender,basta apenas sentir. O amor é uma conclusão, sua, sobre ele.E você só saberá sobre esse assunto quando sentir realmente, em sua pele. Uma coisa eu garanto: ele vai pulsar sobre cada veia do seu corpo, vai se movimentar dentro de você e insistirá em apenas um objetivo: alcançar o lugar mais profundo do seu ser: o coração.


P.S ele trará somente efeitos inesqueciveis e surpreendentes.. (querendo você ou não!)

tempo

para vivermos o amor ? Não temos o suficiente. Temos muito o que viver ainda. Então me ajuda? Eu quero valorizar o que podemos viver. Eu quero valorizar os momentos. Eu não quero que eles possam acontecer sem efeito algum. Por isso me ajuda a construir algo. Eu quero construir sonhos. Mais eu preciso do seu sorriso fortaceledor. Preciso de sua sinceridade e do seu amor. Parece muito estranho. Mais é que temos pouco tempo. Vamos começar a partir de agora? Como se fosse o primeiro encontro? Os olhares sinceros e desejados? As pernas trenerem? O coração disparar? Deixa acontecer tudo isso e mais um pouco? Vamos ultrapassar limites. Eu quero viver e duvidar do mundo. Mais voce ? Tem que querer o mesmo. Porque a história que eu sonho,possui dois personagens principais : eu e você. Você não pode me deixar na mão, e a partirde agora não poderá mais, desperdiçar um telefonema, um sorriso, uma palavra. Você tem que valorizar tudo o que há entre nós. Eu irei fazer o mesmo. Nós não temos muito tempo. O relógio não vai esperar a felicidade chegar, na hora em que nós bem intender. Por isso temos que aproveitar.Porque o tempo que temos é curto demais, e vai passar tão rapido. Na verdade o tempo que nós temos é, apenas, uma vida .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DROGAS !

O consumo de drogas sempre foi algo muito discutido, e nunca com uma solução eficaz para o fim da mesma.
Jovens, adultos, idosos e até mesmo crianças, utilizam, se viciam. Sem essa de classe social,que pessoas que moram em favelas usam mais,só porque moram perto da 'boca'. Afinal, se elas moram em favelas não é por opção, e sim por necessidade, isso quer dizer que o dinheiro é curto, que não tem como bancar uma vida mais confortavel, mais já os riscos, os 'bacanas' tem dinheiro o suficiente para fazer qualquer traficante viver muito bem, e por muito tempo sem trabalhar, apenas vendendo para eles.O que leva as pessoas a dizerem e pensarem que os moradores do morro consomem mais que pessoas que moram em edifícios caros, em condominios, em casas proprias, etc ? Talvez porque esses 'bacanas' consomem no anonimato, e eles, os pobres moradores do morro, não tem onde se esconder.
Definitivamente o fim das drogas nunca irá chegar,tantos anos e nunca conseguiram acabar com elas, não vai ser agora que vão desaparecer, cada dia algo novo está surgindo, e facilitando o acesso a elas. Punir não está sendo o 'remédio', traficantes e consumidores não tem mais medo de serem presos,até em prisões o consumo continua,então para que temer? Viciados não terão o seu vicio anulado.
Crianças que convivem com adultos, pais, tios, irmãos, que são consumidores, tem mais probabilidade de consumirem drogas no futuro? Sim, afinal de contas,já sabe onde encontrar, como usar, se é que desde pequenos já não são induzidos a consumirem.Mães que estão gravidas e continuam o consumo de drogas e com isso afetam o desenvolvimento da criança devem ser punidas? Muitas vezes nem elas sabem da existência da criança,mais se ela continua usando,é problema dela, o filho vai ser dela, ou melhor, da justiça depois que a criança nascer, porque uma pessoa que não consegue nem parar de consumir drogas enquanto está gravida, imagina cuidar de uma criança. A criança já nasce viciada? Não,pra mim isso não tem nada haver, pode ser que ela já nasça com algo em seu sangue,mas viciada,isso é loucura ! Se fosse assim já nasceria e pediria um 'trago' para os pais.Mas a probabilidade de consumir é imensa, e chances de não se tornarem um usuário no futuro, são quase nulas.
O que leva as pessoas a quererem comsumir? Curiosidade na maioria das vezes, u amigos, ninguém começa forçado, todos começam por livre e espontânea vontade.Droga nãoé algo que você pode forçar a pessoa usar, afinal tudo que é proibido é mais gostoso, mais interessante, e droga é algo proibido, o que aumenta a vontade de tê-la consigo.
Por isso evitar o primeiro contato é sempre o melhor remédio para que não passe a se tornar um vício,talvez para a vida toda !

todos deveriam ser uma flor *..*


Nada como o perfume de uma flor para tornar o seu dia melhor, as pessoas deveriam ser como flores, belas não só por fora, que seu aroma fosse a bondade, a gentileza, que seus espinhos fossem apenas para proteção, ou então nem existissem.
Flores não deveriam ser entregues apenas em datas especiais, ou por alguma burrada cometida, flores deveriam ser entregues sempre! Mas para pessoas que realmente merecem, e que vão dar o verdadeiro valor para elas. Simples, delicadas, todos deveriam ser uma flor.

acordar de mau humor '.'

Hoje voce acordou de mau humor? Não exatamente voce pode ter acordado,mais pode ser alguém que tenha de acordado da pior forma possivel. Te grutando e batendo na porta do seu quarto,te dando um susto,ligando no seu celular e fazendo -o vibra loucamente debaixo do traveseiro, nos piores casos jogando agua fria em você, te acordando com alguma noticia ruim, o telefone tocando sem parar, a campanhia que não para de tocar, aquela chata da amiga da sua mãe chamando ela, os cachorros do seu vizinho, a obra do lado da sua casa, entre infinitos casos. É dificil acordar malpor vontade própria.
Talvez voce tenha tido uma noite ruim, comeu muito e passou mal a noite inteira. Teve crises de choro pela madrugada, foi durmir tarde e teve que acordar cedo, algum infeliz promovendo uma rave perto da sua casa não te deixou durmir. Foi dormir bravo, teve sonhos ruins.. enfim..
Nunca acordei e pensei ''hoje eu quero ficar de mau humor''. A unica sensação que temos antes de um dia ruim é que ''hoje vai ser um dia ruim''. Você já pensa emtodas as probabilidades que poderão estragar mais ainda seu dia, pensa porque acordou assim, talvez pense em uma esperança de tudo melhorar,mas no fundo,voce sempre sabe que VAI ser um dia ruim. Já começa brigando com todos que tentam falar com você. Fica de má vontade de fazer qualquer coisa. Levanta e já vai chingar meio mundo. Tem vontade de cancelar todos os seu compromissos e passar o dia inteiro durmindo. Você já avisa a todos que não é um dia bom portanto prefere não falar com ninguém para não causar futurar brigas devido a sua falta de paciência.
E voce segue seu dia assim.. Levando..
Tudo dá errado,vai aonde tem que ir com a maior falta de vontade.Curte ficar enterrado no sofá assistindo qualquer coisa na tv. Mas aí você xinga porque não tem nada de bom passando. E resolve deitar. SEMPRE vem alguém perguntar se você ta doente ou o que aconteceu pra você estar daquele jeito, e seu mau humor vai ficando pior ainda (: É nessa hora que voce pensa ''eu não devia ter acordado hoje''.
Mais agora a merda já ta feita e você sabe que seu dia só tende a piorar. você conta as horas pra que seu sono chegue logo e você possa dormir sem minguém te encher o saco,sempre com a esperança de que o amanhã seja melhor.
Só que também SEMPRE temalguém que não entende os avisos de ''não fale comigo'' e vemperguntando o que aconteceu ,vem oferecer ajuda, vem dizer que você não pode ficar assim. Caralho, e vocêcom isso ? O dia ja ta ruim quer piorar?Entenda. Se você é amigo de alguém que esta num dia ruim e de mau humor,não tente melhorar ou entender essa situação,porque você não vai conseguir, muito pelo contrário. Então vó procurar outra pessoa pra conversar e deixa que o mau humorado curta seu momento de estresse sozinho, isso algum dia VAI melhorar, e essa pessoa não precisa de sua ajuda,acredite. Uma vez de mau humor,ninguém pode mudar isso (exceto a frescuras).
Depois que voce não aguenta mais as coisas ruins e não aguenta mais ter que SE aguentar,no final do dia acontece algum pra fechar com chave de ouro seu mau humor. É pra foder mesmo ! Acostuma-se , quando você pensa que está ruim,piora. Ai você pensa ''queria exclui esse dia da minha vida ''
Vá durmir ! Chore,berre, escreve..
Amanhã pode ser um bom dia e você pode voltar ao normal ,ou não..
Agora se você é uma pessoa que esta constantemente de mau humor, se MATE ! (:

tempos ruins

Houve dias em que eu não sabia o que era chorar. Ou se chorava, era por extrema frescura.
Houve dias em que eu simplismente me acostumei com certo tipo de sentimento. Ás vezes as coisas pioravam, mas nunca quis que nínguém presenciasse minhas lágrimas.
Houve dias em que chorar era uma honra concedida apenas ao meu travesseiro.As vezes uma dor física era melhor do que a dor de chorar.
Houve dias em que chorar se tornou rotina.
Houve noites em que chorar era pré-requisito para meu alívio, e madrugadas em que eram consequência de felicidade.
Houve dias em que eu simplesmente chorava sem saber o porquê. E chorava demais. E chorava na frente de alguém. E chorava a ponto de meus olhos ficarem inchados no dia seguinte. E chorava por qualquer, mais qualquer coisa.
Houve dias em que eu já não conseguia mais chorar, chorar era sinônimo de fraqueza,de problemas. E não,não tinha motivo pra haver problema algum.
Houve dias em que pareceu inevitável. Algo dentro de mim queria sair, e saía em forma de lágrimas. Mas ainda não parecia resolver nada.
Agora chorar é apenas chorar... talvez umamistura do que tem sido durante todo esse tempo.É fuga dos meus proprios medos.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

como seria perder alguém que a gente ama?

eu sinceramente não gosto de pensar muito nisso,perde as pessoas que a gente ama eu considero a pior coisa que pode acontecer na vida! Eu não consigo me imaginar perdendo minha vó,ela é a coisa mais importante na minha vida,serio é até mais importante que minha mãe,e ela esta ficando velha e eu sei que vai chegar um dia que eu vou perder ela,mas eu não consigo me imaginar nesse dia,de verdade,ela é tudo tudo mesmo pra mim,se ela ta com dor no dedinho do pé eu já fico toda preocupada aqui.
Há pouco tempo perdi um amigo meu,que eu considerava bastante,e o mais triste é que ele era tão jovem,tão alegre,cheio de bom humor ,de energia,por onde ia marcava com seu gênio forte.Nunca imaginei que ele iria fazer o que ele fez sabe,foi derrepente,e não deu tempo nem de se despedir,foi triste.Até hoje as vezes to no msn e vejo o nome dele lá,e penso queria conversa com ele,mais lembro que não dá mais,até hoje eu ainda não acredito que ele se foi,e pode parecer estranho mais quando eu penso nele,sinto que ele esta aqui,quando penso nele eu sempre me sinto bem,como se fosse ele que estivesse fazendo eu me sintir bem.Sinto saudades dele e ela vai se eterna e eu sei que um dia ainda vou bater muito nele por ele ter feito isso com todos aqui.
É nessas horas que vemos que as coisas não acontecem só com os outros e sim com a gente também.Vemos os casos passarem na tv,e nunca pensamos que um dia isso pode acontecer com a gente até que acontece e a gente vê que estamos tambem sujeitos a isso.Por isso eu digo sempre..ame muito a todos,e viva,viva cada dia como se fosse o ultimo,não deixe de falar pra alguém nada,pensando que amanha pode falar,não julguem as pessoas,e não fique só reclamando da vida,a vda é pra ser vivida,e pode ter certeza tem pessoas piores que voce,em condições piores,agradeça !
Pra algumas pessoas realmente não existe o amanha.Então ame sempre a todos que fazem parte da sua vida e a todos que estiverem a sua volta,porque você não pode adivinhar o futuro ! *..*