
Acredita que preferia ter ficado parada e não ter que ouvir quize minutos e dizem coisas que me magoam.É impressionante como em 18 anos ainda não me conheces,mas como já sabe tocar em todos meus pontos fracos.
Eu sei que sempre fui uma menina complicada, uma menina que necessitava de mais atenção do que a maioria, mais sei também que nunca te mostrei a verdadeira pessoa que eu sou, talvez porque você nunca me deu espaço pra isso,talvez porque eu nunca tive um tempo com você,só pra nós dois. Eu sei que posso estar sendo dura demais em certas atitudes,mais pode ter certeza que precisei de muita força pra fazer o que fiz, e coragem para continuar. Sinto que mesmo ao seres meu pai, que ainda não me conheces. Que ainda não sabes meus objetivos, que ainda não sabes as minhas motivações, os meus pensamentos e as minhas prioridades.
Queria que tivesse orgulho de mim, eu sei que você tem, mais que demostrasse, como eu tenho a ti,e que gostava que soubesses isto tudo. Que ao contrario do que me dizes e achas, eu gosto de você,e sinto uma enorme falta sua, uma falta que eu espero que um dia acabe,que um dia possamos ser pai e filha de verdade.